National Geographic vai oferecer cruzeiros nos principais rios europeus

A National Geographic Expeditions anunciou uma parceria coma empresa Scenic Luxury Cruises & Tours para lançar National Geographic River Cruises.

Para 2018, a National Geographic oferecerá oito itinerários: sete na Europa e um no rio Irrawaddy, em Myanmar, na Ásia. Os cruzeiros da Europa irão navegar os rios do Reno, Danúbio, Mato e Mosela, as vias navegáveis ​​interiores da Holanda e da Bélgica, através da região de Bordéus e do Vale do Douro em Portugal.

Viagens com Especialistas

Os passageiros em cada embarcação serão acompanhados por um especialista da National Geographic que fará apresentações educacionais e discussões informais durante toda a viagem. Os cruzeiros europeus também contarão com um fotógrafo da revista que compartilhará técnicas e ajudará os clientes a aprimorar suas habilidades de fotografia.

O National Geographic River Cruises incluirá excursões com profissionais do canal em caminhadas, passeios de bicicleta e experiências que se concentrem na natureza, cultura e história.

“Estes cruzeiros nos rios permitem que nossos viajantes alcancem partes espetaculares do mundo de uma maneira única”, afirmou Nancy Schumacher, chefe de viagens e operações de turismo da National Geographic.

Informações e reservas podem ser feitas no site da revista