Gold Souq – Um mercado em Doha com as melhores joias do Qatar

Você sabe como é entrar em uma loja com as mais finas e bonitas joias de ouro do Oriente Médio e sair coberto de itens reluzentes? Não? Nem eu! Mesmo assim este é um passeio quase obrigatório no Souq Waqif, em Doha.

Gold Souq Qatar
Gold Souq Qatar

Onde fica o The Gold Souq

Localizado no centro de Doha, próximo à estação rodoviária central e Al Fardan Plaza, este mercado de ouro oferece de tudo, desde pulseiras e correntes importadas muito acessíveis a conjuntos de joias de noiva feitos localmente no valor de centenas de milhares de dólares.

O que encontro no The Gold Souq

Esteja você procurando por colares e brincos deslumbrantes ou joias brilhantes e relógios de segunda mão de alta qualidade, você encontrará tudo aqui.

A maior parte do ouro disponível é de 22 quilates, embora peças de ouro branco, prata e platina também estejam disponíveis. O principal atrativo deste souq é que as joias são rigorosamente regulamentadas e todo o ouro e gemas aqui vendidas são pesadas na frente do comprador, sendo previamente testadas e marcadas, garantindo assim a pureza do metal.

Joias de ouro no mercado de ouro Gold Souq em Doha

A melhor coisa a comprar no Gold Souq Qatar são pingentes com o nome o seu nome ou de seu amado escrito neles em árabe. É também uma das melhores coisas para levar como lembrança do Qatar e as pessoas adoram por ser precioso e elegante ao mesmo tempo. Não se esqueça de se jogar nas perolas do Qatar.

Precisa de ajuda?
Me chama!

As vezes pode demorar um pouquinho para responder. Se eu souber responder, será um prazer ajudar.

Compartilhe ou salve para ver depois

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Imprimir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nesse post
falaremos sobre

Relacionado a
esse assunto

Booking.com

Outros assuntos,
para você se perder

Categorias

Um viajante está visitando agora:

Nossos parceiros de aventura

Segue a gente aí

Dá uma olhada
nesse conteúdo: