por nossa equipe
O Karata Cultural Village é um lugar onde as pessoas se reúnem para experimentar as culturas do mundo. Com belos teatros, salas de concertos, galerias de exposições e instalações de ponta, o Katara é um lugar imperdível em sua viagem.
A origem do nome
Desde o ano 150 dC, “Catara” foi o primeiro e mais antigo nome designado para a Península do Qatar em mapas geográficos e históricos. O nome “Katara” apareceu no início do século 18 em um mapa francês da linha costeira, mar e golfo da Península Arábica.
O que é o Katara Cultural Village
O Katara Cultural Village nasceu de uma visão de longa data para posicionar o Qatar como um farol cultural e arte, irradiando no Oriente Médio através do teatro, literatura, música, arte visual, convenções e exposições.
Este centro cultural em formato de aldeia é um local onde pessoas de diferentes origens culturais superam suas fronteiras nacionais e abraçam causas comuns para promover uma humanidade unida. Não é incomum reconhecer o Qatar como um dos países mais culturalmente abertos dos Emirados Árabes.
Acompanhando a cultura global emergente que enfatiza a importância da diversidade no desenvolvimento humano, Katara Cultural Village é o maior projeto cultural do Catar.
Como chegar ao Katara Cultural Village
A forma mais fácil de chegar ao local é através da Linha Vermelha do Metrô, desembarcando na estação Katara. Outra forma é pegando um Uber, que algumas vezes é até mais rápido que o Metrô.
O que fazer no Katara Cultural Village
O Karata é um local com uma quantidade ímpar de coisas para fazer. Desde a lojas extremamente selecionadas como a francesa Galeries Lafayette e a Cartier, a restaurantes de comidas sabores locais e internacionais, salas de teatro, cinemas, arenas de shows, áreas para eventos a céu aberto, praia e muito mais. Selecionamos abaixo alguns para você montar seu passeio.
Uma resposta